Assaltam carrinha da Matutano pensando que era uma carrinha da prosegur

0
1235

O incidente aconteceu ontem de manhã, durante uma entrega diária.

Uma carrinha da Matutano foi assaltada por 3 suspeitos armados num bairro de Teruel, Espanha.

Aparentemente a intenção era roubar uma carrinha blindada da Prosegur, mas ao que parece, com os nervos à flor da pele, eles ficaram confusos ao executar o plano e acabaram mesmo por assaltar uma carrinha da Matutano.

O motorista, ainda se encontra a recuperar do susto, relatando o acontecimento da seguinte forma às autoridades:

“estava a fazer as distribuições como faço todas as manhãs, ouvindo a minha musica quando de repente uma carrinha branca se atravessou à minha frente e eu tive que travar a fundo, foi então que 3 indivíduos saíram de forma brusca da carrinha e se dirigiram a mim”. Ele assegura que já o roubaram antes, mas nunca com esta violência.

Como ele disse à polícia “quando se aproximaram, percebi que as armas eram de plástico, mas não fiz nada porque eles pareciam muito violentos. Eles pediram-me para abrir a parte de carga da carrinha e lhes dar os milhares de euros que eu estava a carregar. Quando eu abri as portas e viram as caixas de batatas fritas, começaram a exaltar-se porque se tinham apercebido tarde de mais do erro”. Aparentemente, eles tinham confundido a sua carrinha com um dos veículos blindados da Prosegur. Relata ainda, que com os métodos arcaicos usados, serão apanhados brevemente pelas autoridades.

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!