Autoridades sanitárias obrigam distribuidores de pepinos a colocar etiqueta “Não apto para uso sexual”

0
203

Existem inúmeros casos de pessoas que recorreram a hospitais e centros médicos com problemas causados por pepinos, depois de usá-los com um propósito sexual. Aconteceu tanto em mulheres como em homens.

Mas o ministério da Saúde acabou de introduziu uma nova medida cautelar para que pelo menos os as novas vitimas saibam que estão por sua total responsabilidade pelo uso inadequado deste produto alimentar.

A sua forma e semelhante ao pénis levou a que faça parte de jogos sexuais, o que  levou a muita gente a usar este legume e tivesse sido introduzindo tanto em vaginas como em anus. Mas como a autoridade de saúde não achou piada aos ultimos acontecimentos, decidiu criar uma nova medida cautelar:  -“Os pepinos devem ter um rótulo num lugar visível em forma de aviso: “Não apto para uso sexual “

“Isso é muito bonito, mas quero ver o que vai acontecer a partir de agora, é que para além de ter que tirar os pepinos do olho do cu,  ainda vamos ter mais trabalho a extrair os rótulos presos no intestino”, disse um dos cirurgiões que realizou as ultimas cirurgias deste tipo.

loading...

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!