Descobre que o marido é uma mulher após 6 anos de casamento

0
381

Aurelia Torres, uma jovem de 29 anos, casou-se com seu marido em 2011 após 3 anos de namoro. Agora, depois de 6 anos intensos de casamento, Aurelia pediu anulação do casamento, depois de descobrir que o seu marido na verdade era uma mulher e viveu todo esse tempo a engana-la.

Eles conheceram-se quando eram mais jovens numas das jornadas da juventude,  organizada pela diocese de Granada. Sendo ambos de formação cristã, Aurelia não deu importância a que o marido não quisesse fazer nada antes de se casar, mas já na noite de casamento, Aurelia começou a duvidar. “Eu estava ansiosa para a noite de núpcias, mas mesmo assim, naquela noite ele não quis fazer nada, disse que estava com dores de cabeça. Pareceu-me estranho porque achava que essas coisas aconteciam mais com as mulheres”. Depois de 6 anos de casamento e sem sexo, Aurelia já começou a duvidar seriamente do que se estava a passar. “Eu notei que ele gostava demais dos preliminares, mas não passava disso. Os preliminares eram bons, mas eu precisava de algo mais do que isso. Quando eu o confrontei com isso, ele respondeu que era melhor assim, que gostava de ir devagar “.

Após a insistência de Aurelia, finalmente o marido entrou em colapso e acabou por confessar que na realidade era uma mulher. “Depois de descobrir a verdade lembrei-me alguns detalhes, ele nunca me deixava entrar na casa de banho quando estava tomando banho, imaginei que era vergonha. Sempre mijou sentado, e disse-me sempre que era para que não molhar a tampa da sanita ou para não cair alguma gota no chão”.

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!