Despedida de solteiro acaba em 17 divórcios

0
98

Carlos, um jovem de 33 anos e a sua namorada, vizinhos de Múrcia, depois de um longo tempo de namoro, decidiram casar-se em Março deste ano.

Os amigos e companheiros de Carlos, aproveitaram a última oportunidade de ele ainda estar solteiro, e prepararam uma viagem às caraíbas e foi aí que o caos começou. Sexo, álcool, strepteases, orgias, trios, uma coisa normal para esse tipo de eventos. Mas o que eles não esperavam era que esses momentos estavam a ser gravados pelos participantes e enviados para um grupo de WhatsApp. Não sendo amigos comuns, nenhum deles percebeu que um dos participantes, um certo Luis, era na verdade a esposa de um deles, que se tinha infiltrado naquele grupo.

Essa mulher, surpreendida pela magnitude do que visualizava a cada momento, sentiu-se responsável por enviar para cada uma das mulheres/esposas desse grupo de machos, as imagens e vídeos muito explícitos que não deixavam nenhuma duvida do que estava a acontecer. Mas o pior de tudo, não foi suspender o casamento, mas sim … o divórcio exigido pelas 17 mulheres dos seus amigos.

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!