Despediu cozinheiro depois de o apanhar a bater ovos com o pénis

0
361

Ocorreu num famoso restaurante em Lisboa, o restaurante permanece em anonimato até o julgamento terminar, um dos seus cozinheiros foi despedido depois de ter sido apanhado a bater ovos com o pénis.

De acordo com a declaração do chefe, “ele era um dos meus melhores cozinheiros, e previa futuro promissor para ele nas cozinhas, mas depois disto acho que sua carreira na cozinha acabou”. Ontem à noite, o Chef do restaurante ficou surpreso depois de ter visto o homem acima mencionada, a bater ovos para uma massa usando o pénis. “fui ter com ele e expulsei-o da minha cozinha, é nojento, não posso permitir que isto aconteça num restaurante deste nível”.

O jovem ainda se tentou explicar “é uma prática que tenho feito durante anos, tentei com um garfo, com uma varinha mágica, mas a melhor forma de bater os ovos é sem duvida usando o meu pénis”. Ele também nos assegurou que ele tinha uma higiene cuidada para levar a cabo esse controverso método de agitação. Ele  ficou surpreendido com o seu despedimento, porque o resultado final era sempre perfeito.

loading...