Encontrada batata a crescer dentro da vagina de uma mulher

0
1136

De acordo com o jornal Colombia Reports, uma colombiana de 22 anos procurou a mãe com a grande questão de como prevenir a gravidez. ” A minha mãe disse-me que, se eu não quisesse engravidar, deveria colocar uma batata dentro da vagina, e eu acreditei nela.”

A sra. porta batatas não engravidou de fato, mas depois de duas semanas, ela começou a sentir dor abdominal, o que fez com que ela procurasse atendimento médico. Acontece que a batata, apesar de estar “enterrada”, voltou à vida.

Felizmente, a enfermeira encontrou raízes emergindo da vagina e a equipe médica conseguiu remover a batata sem cirurgia.

Carolina Rojas, a enfermeira assistente, culpa a mãe da mulher por ter dado uma informação erra da à filha.

O que é realmente assustador é a falta de conhecimento sobre contracepção e o fato de que as formas tradicionais de controle de natalidade e prevenção de DST parecem ser rejeitadas pela juventude da Colômbia.

A educação sexual tornou-se obrigatória em toda a Colômbia nos anos 90, na esperança de que os jovens discutissem quaisquer questões ou preocupações e tivessem um lugar seguro para discutir o que era visto como um tabu social – falando sobre sexo.

No entanto, os pais, chocados com o conteúdo das aulas, protestaram contra eles e criaram grupos como os “Famílias Vermelhas”, culminando com outros pais a denunciarem as lições em que os professores foram acusados de incentivar a homossexualidade.

Fonte: 9gag

loading...

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!