Enfia o pénis num boneco de neve e tem de chamar o 112 para conseguir sair

0
1274

Durante a madrugada de sábado, uns jovens com uma grande bebedeira, fizeram uma aposta que passava por construírem um boneco de neve e fazer sexo com ele.

Mas infelizmente a brincadeira não correu muito bem, e os bombeiros tiveram de ser chamados ao local para tirar o malaquias de um dos rapazes que estava colado ao pedaço de gelo do boneco de neve.

Segundo o que um dos jovens relatou, eles estavam numa praça depois de um grande nevão, então foi aí que se lembraram de fazer um boneco de neve. Depois de construído eles tiveram a brilhante ideia de fazer sexo com o boneco de neve, onde um colega concordou em que o faria, se recebesse 20 € de cada um deles. O problema é que o rapaz não se lembrou de que poderia ficar com o malaquias preso no gelo do boneco. Depois de mais de meia hora de tentativas falhadas para se conseguir descolar o rapaz do traseiro do boneco, os jovens viram-se finalmente obrigados a chamar os serviços de emergência.

Quinze minutos depois, uma equipa medica chegou ao local, e com um maçarico, conseguiram derreter a neve e, finalmente, libertar o rapaz que foi imediatamente transferido para o hospital local. Um dos médicos relatou ainda: “O seu pénis não está em perigo, ele conseguirá usa-lo novamente, mas se tivessem passados mais alguns minutos com ele enfiado na neve, ele poderia ter sofrido um congelamento severo e causaria a sua perda ao fim de alguns minutos.”

Ao que se sabe até ao momento este caso passou-se em Espanha, e não foi revelado o local nem o nome do rapaz.

loading...

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!