Expulso do IKEA depois de cagar na casa de banho exemplo

0
227

Ocorreu numa das lojas da famosa cadeia sueca IKEA em Espanha, um homem foi apanhado a arrear literalmente o calhau numas das “amostras” de casa de banho de exposição na loja IKEA.

Um cliente foi expulso da loja depois de ter apanhado a arrear o calhau em uma das casas de banho de exposição. O responsável daquela loja Ikea decidiu não denunciar o cliente, mas negou-lhe acesso a qualquer uma das suas instalações. “Eu estava à 20 minutos com uma dor de barriga impressionante. Tentei encontrar um W.C., mas como sabem as lojas IKEA são um labirinto e não tive outra opção senão correr para a primeira sanita que me apareceu à frente “. Toda o piso do Ikea teve que ser despejado por causa do forte odor que se instalou depois do homem aflito ter despejado a tripa. A loja sueca estima ter perdas de cerca de 130 000€. “Não vamos realizar nenhuma a ação legal contra o cliente, mas solicitei-lhe que não apareça novamente em mais nenhuma das nossas instalações”, explica Jordi Muñoz, diretor de comunicações da Ikea.

A casa de banho onde o homem fez suas necessidades teve que ser destruído e a loja Ikea em Oviedo permanecerá fechada por cerca de duas semanas, o tempo necessário para a descontaminação.