Expulso do Mcdonalds depois de meter o pénis no hambúrguer e gritar “isto sim é carne”

0
108

Um homem foi expulso do McDonald´s depois de pegar nas duas fatias do Pão de um hambúrguer, meter no pénis e gritar “isto sim é carne, comei daqui seus [email protected]!”.

Isto aconteceu num estabelecimento comercial da famosa cadeia fast food localizada numa área comercial à saída da localidade de Jerez. O jovem teve de ser expulso pelas forças de segurança das instalações após a cena chocante. O encarregado do local disse:  “eu ouvi os gritos, não reproduzirei o que ele disse, mas tudo estava relacionado a carne e as suas partes intimas, assim que o vi a mostrar o pénis ao resto dos clientes, mandei imediatamente os seguranças expulsar o homem do local”.

 

 

O homem foi acusado de desacato publico, mas assegurou que tudo isto não passou de uma campanha para advertir as pessoas sobre o tipo de carne que estão a comer.  Afirmou ainda: “O que deveria ser um escândalo é o que nos tentam vender como carne, da-me vontade de me tornar vegetariano com essa merda que eles nos vendem. É verdade que não fui muito inteligente no meu protesto, mas saiu-me da alma”. O jovem foi aplaudido pela sua reivindicação e concluiu:  “até uma rapariga me pediu o numero de telefone, parece que afinal a minha carne é mais bem sucedida do que a deles”.

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!