Freira vai às urgências com a boca inflamada e o diagnóstico é alergia a sémen

0
4068

A anedota curiosa ocorreu em Torrelavega, especificamente no convento de Salvadoras, uma de suas freiras foi para o Departamento de Emergência da região com uma inflamação preocupante da boca e acabou encontrando uma alergia ao sémen.

A freira em questão vinha sofrendo de inflamação por alguns dias “felizmente, não doeu, mas fui ao pronto-socorro porque as piadas do resto das irmãs começaram a me incomodar, comparando-me com Carmen de Mairena ou Yola Berrocal”. Uma vez que realizaram os testes relevantes, surgiram os diagnósticos “era uma alergia, tínhamos isso claro desde o início, o que surpreendia era a causa dessa alergia, nem sabíamos como dizer”.

Aparentemente, os resultados foram positivos em alergia ao sémen, a freira indignada colocou uma folha de reclamação porque “é claro que é um erro, isso implicaria que eu … bem, que eu tenho … bem, nada, eu tenho vergonha de apenas pense nisso, mas isso é impossível, essa substância nunca esteve perto de mim “. A freira envergonhada pediu uma segunda opinião, embora com a nata prescrita, a inflamação já tenha diminuído muito “terá sido uma coincidência ou um milagre”.