Homem atingido por um raio atraído pelo piercing que usava nos testículos

0
1410

Um homem teve que ser internado em Vila Real depois de um raio ter caído apenas a duzentos metros de onde ele estava. A vítima estava a correr à chuva quando sentiu um grande choque nas partes baixas do seu corpo.

O homem não seguiu os avisos meteorológicos como tinham sido anunciados. Tais como ter alguma cautela com a queda de granizo e à formação de trovoadas. Os meteorologistas também alertaram para não saírem à rua com objectos metálicos.  Quando um parente o repreendia, o afectado tinha certeza de que ele não usava nenhum metal na altura do sucedido,  mas logo percebeu que durante vários anos ele tinha um grande piercing nos testículos. “Não é nada estético, era apenas para eles não abanarem tanto”, disse ele uma vez recuperado.

O paciente recebeu alta no terceiro dia de internamento. Ainda mantém alguns ferimentos como queimaduras no pénis. Longe de ser prejudicado, o jovem ficou feliz por ter seu pénis enegrecido e chamuscado, como ele explicou, o sonho erótico da sua namorada era fazer sexo com uma pessoa de cor e, de certa forma, ela vai conseguir satisfazer o seu desejo.

loading...

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!