Isto só mesmo em Portugal! Uma autentica vergonha!

0
225

Esta notícia que anda a circular sobre Portugal, e de grande interesse para os portugueses é realmente uma vergonha para nós e para o nosso país! É escandaloso como ainda acontecem situações destas no nosso país!

Luís tem 31 anos. Saiu dos bancos da escola há dois anos e fez dois estágios laborais de Verão. Foi agora convidado para integrar os quadros do Banco de Portugal, onde habitualmente só se entra por concurso publico, fiscalizado pelo Tribunal de Contas. Mas ele entrou sem concurso, pois é um caso de excepção, de “comprovada e reconhecida experiência profissional”.

É o nosso amigo Luís, que por acaso, e só por ACASO, é filho de Durão Barroso.

O grande problema de PORTUGAL é a qualidade da matéria prima que temos, o povo que vota, que é ignorante, facilmente manipulável por uma comunicação social ao serviço dos poderes económico e financeiro e dos políticos retrógrados e corruptos. POR ISSO, TEM O GOVERNO QUE MERECE!

Quarenta anos depois do restabelecimento da democracia, porque não foram introduzidas no ensino, a todos os níveis a partir do básico, noções cidadania, de boa conduta moral, respeito pelo próximo, isenção de carácter, ética, deontologia profissional, no fundo, o que deve ser o comportamento dos cidadãos em democracia e seu dever em participar ativa e politicamente nos destinos do país?

Os Portugueses são politicamente analfabetos, manipuláveis pela nojeira de uma comunicação social ao serviço do capitalismo financeiro e económico e dos políticos da direita, seus lacaios.

Estes são os parasitas do povo português, os abutres!

Isto dá-me vómitos!

SINTO-ME REVOLTADO.

E pronto, era isto. Espero que sirva para alguma coisa (para abrirmos os olhos por exemplo), pelo menos tentei ao partilhar este assunto contigo…

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!