Mesmo problema soluções diferentes

0
873

Um jovem médico acabado de se licenciar, decide percorrer o interior do país para umas merecidas férias.

Ao chegar pelo entardecer a uma aldeia, apercebe-se que a aldeia está deserta. Entretanto procura um posto de gasolina para abastecer o carro e vê que também não tem ninguém.

Preocupado, sem gasolina para seguir a sua marcha, procura e vê um rapaz a quem pergunta o que se estava a passar com a aldeia, e o porquê não haver ninguém no posto de gasolina.

O rapaz logo lhe disse, que a aldeia estava a velar uma defunta que por acaso era a filha do dono do posto de gasolina. O médico pede ao rapaz para o acompanhar até à casa da defunta, para ver se conseguia falar com o dono do posto,  e assim foi.

Quando chegou deparou-se com o velório. Ao aproximar-se do esquife observou o cadáver e fez uma expressão de duvida. Pediu ao rapaz para chamar o pai da defunta.

Assim foi, o pai aproximou-se do jovem médico, este identificou-se como sendo médico, e disse-lhe que a filha não estava morta, mas sim em estado catatónico! E que só havia uma forma de reanimá-la. Ou seja, criando emoções fortes, dando o exemplo de fazer sexo.

O pai espantado com o que ouvia, pedia explicações ao jovem médico e este lá explicava. Entretanto chamou o namorado da filha, e pediu-lhe que fizesse sexo com ela até ela reanimasse.

E assim foi, as pessoas saíram do velório e ficou lá o namorado em privado seguindo a prescrição médica. Decorridos meia hora, a rapariga sai completamente ressuscitada do quarto e com ar de muita felicidade, o que foi um grande festa e o jovem médico via o seu problema do abastecimento resolvido.

Nessa mesma noite parte da aldeia com a promessa de voltar. Decorridos quinze dias volta à aldeia e vê o mesmo cenário, o mesmo rapaz na bomba de gasolina que assim que avista o médico,  diz-lhe logo:

-Ainda bem que o sr. dr. voltou! Lembra-se do sr. António, o pai da defunta, quando o sr. dr. partiu? Ele morreu, e toda a aldeia já foi ao cú do sr. António e ele ainda não ressuscitou, já não sabemos o que fazer!!!!!