Mulher morre durante 23 horas, vai ao inferno, ressuscita e relata ver Michael Jackson e muitas outras celebridades

0
1416

Angélica Elizabeth Zambrano Mora, de 18 anos do Equador, escreveu Preparar-se para conhecer seu Deus, e fala sobre estar morta por 23 horas e encontrar-se no inferno, entre muitas celebridades, que incluem Michael Jackson, o cantor e o Papa João Paulo II.

A mulher testifica que ela foi levada por Jesus para visitar o inferno e o céu e fala sobre as pessoas famosas que viu no inferno, sobre as glórias do céu e o arrebatamento e fim dos tempos.

A mulher disse que o Senhor lhe havia dito que havia muitas pessoas famosas no Inferno e muitas pessoas que sabiam sobre o Senhor e ele havia dito que ele iria mostrar a ela outra parte do forno.

Ela passou a descrever um lugar e ver uma mulher cercada de chamas e ela foi atormentada e implorando piedade do Senhor.

A mulher disse que o Senhor tinha avisado a mulher com a mão e lhe disse que viu aquela mulher lá nas chamas, é Selena.  Eles então se aproximaram da mulher e ela estava gritando e gritando para ser mostrada com piedade e ser levada para fora do lugar.

O Senhor foi dito que olhou para a mulher e disse que era tarde demais para se arrepender.

Mora disse então que a mulher pediu que ela fosse dizer a toda a humanidade sobre o que ela tinha visto e dizer-lhes para não se aventurar naquele lugar, ela disse que Mora deveria dizer às pessoas que não ouvissem as músicas que a mulher cantava ou cantava qualquer uma de suas músicas.

Mora então perguntou à mulher por que recebeu a resposta de que cada vez que as pessoas ouviam ou cantavam suas músicas, ela ainda estava atormentada. Ela também disse que as pessoas que ouvem as músicas que gravou quando estava viva chegariam ao mesmo lugar.

Mora então disse que tinha olhado para longe e que tinha visto muitos demónios, todos os quais estavam espalhados e que parecia ser a chuva.

Ela perguntou ao Senhor o que era que ela estava vendo e ele disse que eram pessoas em chamas e gritavam para ajudá-los. Dizia-se que os demónios riam e suas chamas continuavam aumentando.

As pessoas acorrentadas estavam fazendo o caminho para o inferno, incluindo Michael Jackson

O Senhor então mostrou a Mora um túnel e havia muitas pessoas caminhando com correntes em seus pés e mãos.

Eles também carregavam cargas nas costas e o Senhor lhe disse que as pessoas ainda não o conheciam. Mora então percebeu que alguns dos membros da família estavam na linha e o Senhor lhe disse para ir e dizer-lhes que estavam caminhando para o inferno.

Ele disse que ele escolheu Mora para ser o vigia, então teve, para dizer a verdade.

O Senhor então disse que muitas pessoas famosas e muito importantes estavam vindo para o inferno e uma delas era um homem conhecido em todo o mundo e que na verdade ele era um satanista.

Este homem foi dito ser Michael Jackson. O Senhor disse que havia feito acordos com o diabo para que ele pudesse ter fama e fãs.

O Senhor disse que as danças de que Jackson era conhecido eram a maneira como os demónios caminham quando atormentam as pessoas do inferno.

Mora insistiu que o Senhor lhe mostrou Michael Jackson e ele estava sendo atormentado pelas chamas. O Senhor disse que as pessoas não deveriam tocar suas canções e cantar.

Mora disse que o Senhor tinha dito a ela que deveria ir e dizer às pessoas que ele estava esperando por elas e que elas deveriam render-se a ele e ele iria descansar.

Ele então mostrou-lhe um túnel no qual muitos milhares de pessoas caíam em um abismo e as almas estavam caindo a um ritmo acelerado. O Senhor disse a Mora que era assim que a humanidade perece e ele chorou.

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!