Os 20 nomes das MULHERES mais fraquinhas na cama

0
2782

Após a Unicamp divulgar uma lista com os os 20 nomes dos homens mais fracos na cama, a Data Populi decidiu ir atrás de justiça, pesquisando e publicando os nomes das mulheres que também não seriam lá essas coisas na intimidade.

O estudo envolveu 26 estados e mais de 6.000 brasileiros, sendo que estes homens tinham idades variadas de 18 à 68 anos. De maneira bem direta, os pesquisadores perguntaram sobre qual era o nome da pior parceira que já tiveram em suas vidas.

 

Os argumentos usados para classificá-las foram: falta de atitude, criatividade, frescuras (não deixar fazer algumas coisas) e não interagirem com o momento.

Apesar do ar da pesquisa soar irracional e imoral por inúmeros motivos, o mesmo foi realizado colocando os homens em evidência, portanto os responsáveis acharam que seria justo apresentar o mesmo sobre as mulheres.

Abaixo fica a lista

1.Isabel

2.Sónia

3.Sandra

4.Júlia

5.Patrícia

6.Vera

7.Beatriz

8.Mariana

9.Alice

10.Catarina

11.Maria

12.Ana

13.Catarina

14.Paula

15.Fernanda

16.Joana

17.Claudia

18.Alexandra

19.Margarida

20.Laura

A lista criou constrangimento e indignação, pois ao ver seu nome citado, muitas mulheres discordaram das afirmações, cientes do que são capazes de fazer numa relação.

Um dos fatores que devem ser observados, é que alguns desses nomes são extremamente comuns entre o povo brasileiro e não necessariamente mereceria estar listado, visto que a popularidade do mesmo é algo notável.

Aparentemente se trata apenas de mais uma daquelas pesquisas denominadas como “inúteis”, pois nada vem à acrescentar para a população, apenas servindo de cunho humorístico ou satírico, não tendo valor científico.

Deve-se lembrar que esta matéria não possui intenção de ofender ou desagradar nenhum leitor, tendo em vista que o fim da mesma, se deve a informação e divulgação dos estudos que são feitos aleatoriamente por institutos de renome, mas que deixam um sentimento de nulidade sobre o que pesquisar, como por exemplo, ações simplificadas que ajudem no progresso, proteção e evolução.

Fonte: yspreading

loading...

Deixa o teu comentário, ele é muito importante para nós!